segunda-feira, 16 de julho de 2012

TITANIC 2

Um bilionário australiano vai construir um novo titanic 100 anos depois do naufrágio Cliver Palmer anuncia construçao de segunda versão do navio , dessa vez inafundável (eu não diria isso de novo ).

O navio australiano vai zarpar em 2016. 

Para que dessa vez o navio realmente não afunde , ele irá ser projetado como um navio moderno , a primeira viagem do titanic 2 será feita da Inglaterra para os Estados Unidos, seguindo a rota original do antecessor.

O projeto do novo Titanic já começou a ser esboçado e o navio terá as mesmas dimensões da antiga versão: 268 metros de comprimento, 28 metros de largura e 53,3 metros de altura. Além disso, terá 840 quartos e nove tombadilhos.

Tomara que esse não afunde né . O titanc 2 vai ser uma obra incrível, eu acho impressionante , mas os passageiiros embarcarão como ? : calafrios ? lembranças ? medo ? animação ?


Um comentário:

  1. acho que não devemos botar fé que nem Deus poderá afundar o Titanic pq falar isso e afundou mas espero que dessa vez coloquem mais botes par prevenir que muitas pessoas acabem morrendo se acontecer outro naufrágio mas tomara que a mesma historia não se repita

    ResponderExcluir