quarta-feira, 25 de julho de 2012

MINHAS INSPIRAÇÕES PARA COMEÇAR O BLOG.

Hoje eu estou fazendo essa postagem para que falar porque eu decidi criar esse  blog.
Bom primeiramente é o meu interesse pelo titanic , outra grande inspiração é o blog : TITANIC EM FOCO que é o melhor blog sobre titanic que eu já vi. Realmente aquele blog não é um blog ele o blog :D.
Outro fator são os modelismos e os vídeos do canal do rapidinadion ,  veja seu vídeos sobre os modelismos naufragando e se partindo é muito interessante , ele faz mecanismos de naufrágio e de partimento do navio .
Mas oque me fez gostar mesmo foi o documentário : TITANIC MISTÉRIO RESOLVIDO.


Abaixo esse documentário.


Antes eu não dava a mínima para esse navio , mas depois deste documentário eu fiquei fascinado pelo titanic. Bem até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário